Sobre nós

 

A Baranauê nasceu do sonho de ressignificar os momentos doces, repensando receitas clássicas com ingredientes saudáveis e essencialmente brasileiros. A partir desse posicionamento surgiu a nossa promessa: unir o melhor dos elementos funcionais – com benefícios nutritivos reais – ao refino da alta confeitaria.

 

Foi então que, em 2018, a chef Tálita Kitzinger que tem mais de 10 anos de experiência na confeitaria, fundou a cozinha em São Paulo, onde testou e desenvolveu receitas exclusivas, criando doces sem açúcar, sem glúten, sem leite e sem conservantes, a partir de uma matéria prima premium e seguindo um cuidadoso padrão de qualidade.

 

Desde a idealização do sonho Baranauê, nossa marca evoluiu, tornou-se referência no segmento e passou a ocupar espaço único nos momentos doces dos nossos consumidores, entregando o melhor da confeitaria brasileira.

 

Acreditamos no potencial de transformação que os pequenos empreendedores têm e, por isso, no nosso processo de escolha damos preferência a produtores locais e componentes orgânicos, valorizando as origens da nossa confeitaria regional e contribuindo para um ecossistema mais sustentável na comunidade em que atuamos.  

 

Nosso movimento é pela confeitaria brasileira funcional.

 

Somos a Baranauê.